Calma, eu não estou insinuando-me com segundas intenções para você. Muito menos o blog começou a abordar aspectos eróticos da programação cultural gratuita de São Paulo.

Piano localizado na entrada do Metrô Santa Cecilia

Piano localizado na entrada do Metrô Santa Cecília

Toque-me, sou teu!” é o nome de um dos mais bacanas projetos de intervenção artística (aqui e aqui) desse ano aqui na cidade. Parte da Mostra SESC de Artes, ele consiste de oito pianos espalhados por alguns pontos de São Paulo, livres para serem tocados pelos transeuntes.

Se você assistiu à última edição do Jornal Nacional, deve ter visto a reportagem bem-humorada do repórter Ernesto Paglia sobre o assunto. Nós do Tudo Por Nada já havíamos tido a idéia de falar sobre esse evento da Mostra SESC, mas infelizmente a Rede Globo foi mais rápida. Suspeitamos que ela ande espionando nossas reuniões de pauta, mas deixemos essa polêmica para outra ocasião.

De qualquer forma, se você tem familiaridade (ou não) com o piano, participe da brincadeira e deixe sua marca musical registrada na cidade. Se você quiser, filme sua performance e mande o vídeo para a gente. Teremos o maior prazer em publicar a arte de nossos leitores.

Para conferir a localização dos pianos, clique aqui.

SERVIÇO:

Toque-me, sou teu!
Onde: Diversos pontos da cidade.
Quando: de 08/10 até 18/10.